Pesquisar este blog

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Asas de Deus

Depois de um incêndio florestal no Parque Nacional de Yellowstone, guardas florestais começaram a sua caminhada até uma montanha para avaliar os danos do inferno;  um guarda encontrou um pássaro literalmente petrificado em cinzas, empoleirado estático no chão na base de uma árvore.

Um pouco enojado com a visão misteriosa, ele derrubou o pássaro com uma vara. Quando ele bateu nela delicadamente, três filhotes minúsculos correram sob as asas de sua mãe morta. A mãe amorosa, em plena consciência do desastre iminente, tinha levado seus filhos para a base da árvore e reuniu-os debaixo das asas, instintivamente sabendo que a fumaça tóxica subiria.

Ela poderia ter voado para a segurança, mas se recusou a abandonar seus bebês. Em seguida, o incêndio chegou e o calor tinha queimado seu corpo pequeno, a mãe havia permanecido firme... porque ela tinha se disposto a morrer, assim que aqueles sob a cobertura de suas asas viveriam.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Graça e Paz a todos!

Saiba que não importa quantos problemas temos enfrentado, não importa em qual situação nos encontramos hoje, não importa quantas provações e dificuldades ainda estão por vir.

O que realmente importa é saber que Deus (criador dos céus e da Terra), juntamente com seu Filho amado (redentor de nossas almas) e seu grandioso Espírito Santo (consolador de nossas angústias) estão nesse exato momento nos cobrindo com suas Asas, nos protegendo de todo o mal.

Isso não significa, assim como na história acima, que não sentiremos o calor das provações e angustias, mas sim que sobrevivermos a isso tudo, pois estamos protegidos pelas asas do Criador, Aquele que entregou-se voluntariamente por nós, para nos livrar da perdição eterna.

Veja:
"Ele te cobrirá com as suas penas, e debaixo das suas asas você encontrará refúgio". (Salmo 91:4)

Semana de Vitória a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário